quinta-feira, 28 de junho de 2018

FORMATURA PROERD

Na manhã da última terça feira dia 26/06/2018, foi realizada em nossa escola a solenidade de formatura dos educandos do Ciclo II das turmas D e E que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) 2018. O evento aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal Waterloo Prudente.

A solenidade foi iniciada com a principal frase do programa, "Luz, Câmera, Ação - hoje é dia de PROERD", que contou com os integrantes do Batalhão Escolar da Policia Militar e também instrutores do PROERD, professores, equipe diretiva e demais servidores.

Durante o primeiro semestre do ano letivo de 2018 foram abordados nas palestras feitas pelo CB DIAS, instrutor do programa, os seguintes temas: família, drogas e os malefícios que as drogas causam no corpo e também na convivência social. Na oportunidade, foi ressaltada a importância de colocarem em prática tudo aquilo que ouviram, aprenderam e a tomar sábias decisões.

No encerramento do evento o diretor Emir Costa, agradeceu a Polícia Militar pela atenção que é prestada a escola, e o quanto o Batalhão Escolar tem contribuído para a formação comportamental dos alunos.








Um comentário:

Wilton Silva disse...

Parabéns a todos os formandos, a direção da escola e Polícia Militar pela iniciativa, que ações como esta continue acontecendo.